Tema Temporário: League of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bah

2 participantes

Ir para baixo

Bah Empty Bah

Mensagem por • Rider Sáb Set 22, 2012 5:21 pm

Bom, pelo jeito acabou. Cada um seguindo seu caminho. de 20 pessoas da gde apenas 3 continuam se falando
Eu, Storm e Alastor. Mais logo vai ser apenas 2. Como muitas pessoas foram sem se despedir, eu ia fazer o mesmo maais ...
Vocês ficaram comigo durante 1 ano que não tive coragem de sair sem falar nada.






Abrçs a:
Lumis, Kyse, Liz, Storm, Alastor, Devid e Blazz
Boa sorte no mundo ai fora. Boa e longa vida a todos. T+
• Rider
• Rider
Dewgong
Dewgong

Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 26
Localização : Transilvânia

Ir para o topo Ir para baixo

Bah Empty Re: Bah

Mensagem por Lumis Dom Set 23, 2012 6:09 pm

Cê num fala comigo porque não quer!
e.e

Ainda sim, digo que deixar esse fórum aqui será sempre bom para nos encontrarmos sempre que quisermos.

Não acabou ainda. Sou extremamente teimoso.
Se sentirem o desejo de falarem comigo, jogarem comigo ou simplesmente encher meu saco, podem vir. :3

Obrigado. Vocês são meus filhos. (Storm é o mais velho [ e mais "rebelde"]) Não vou me esquecer dessa família. Filhos crescem. Uma hora, cada um seguirá o que um pai ensinou. Ou não. Mas algo aprenderam.

Sentirei falta do Storm falando no TS. Das shemas e babys do Hayato. Do Rider me animando todo dia de manhã dizendo: "Gogo WoT!". Do Kyse dizendo: "Vagabundo!" Dá Liz dizendo " Aff, vocês não aprendem!", do Júlio com seus " '-' " e o Guita com todo o seu " ¬¬" enquanto soltava /ideia sem querer. Dá Tiemih e seus "*-*", da Yuki e seus " EUAHEAUHUHEuheau'", da Nii me chamando de Tedi...

Mas o tempo não perdoa. Castiga. Não me arrependo de nada. Porque sei que tudo foi bom. Tínhamos planos, ainda temos, mas ficou tudo mais difícil. Quem ainda acredita, acredita mesmo...

Pode me procurar e sabe onde.
Lumis
Lumis
Elfo Boladão
Elfo Boladão

Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos