Tema Temporário: League of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros do Emperium R>!

Ir para baixo

Guerreiros do Emperium R>! Empty Guerreiros do Emperium R>!

Mensagem por Lumis Ter Mar 06, 2012 4:28 pm

Introdução


O Clã Guerreiros do Emperium, do servidor AnywayRO, tem como o seu líder o Guardião Real Lumis, e seus Vice's Os jogadores: Kyse, Liz, Duff, Henry e Cecil. O grupo de jogadores tem o intuito de transmitir em conjunto, respeito, diversão, experiencias emocionantes no jogo e principalmente a amizade.


O surgir dos guerreiros


Nosso clã começou com apenas três jogadores e uma idéia: Criar um clã capaz de ir nas Guerras do Emperium, Guerras do Tesouro e cumprir com atividades PvM com grande variedade no seu intuito: Desde evolução dos personagens até mesmo em busca de itens.

O Primeiro Passo

O Clã enfim foi criado. Precisávamos de companheiros de combate a partir dali. Foi então que saimos pelo servidor em busca de encontrar novos Guerreiros. Aos poucos o clã foi crescendo, crescendo, para enfim se tornar o que é. Um Exército formado por amigos, irmãos de combate ou até mesmo irmãos de sangue. Todos unidos, pelo mesmo propósito.



Rivalidade não é inimizade


Recentemente, temos enfrentado diversos contra-versos com o clã Carpe Diem, mais conhecido com CD. Alguns jogadores de lá, tem se estranhado com os membros daqui, irritando-os por alguns casos e causando uma visão totalmente diferente da ética do clã. Logo aviso: Não são nossos inimigos (Ainda), por isso evitem transtornos. Simplesmente enviem uma Screenshot da provocação para um dos líderes encaminhar ao Fórum do servidor e esperem pacientemente para que seja resolvido. Mas, não peço ninguém para ser obrigatoriamente tolerante.



Seu aliado não tem culpa da nossa Derrota


Se houver uma derrota, de forma alguma culpe um de seus aliados da mesma. Porém, sempre esforce-se ao máximo para que nunca ocorra derrota.



Individualistas jogam sozinhos.


Aqueles que pensam somente em si mesmos, não pensando no clã como um conjunto serão convidados a se retirarem do mesmo. Nosso propósito é unico e só funcionará quando trabalharmos juntos.





Participar do clã:



Se deseja participar do clã, contate-nos no nosso fórum ou no próprio jogo, com os seguintes jogadores:

Lumis

Kyse

Europa

Duff

HenryRanger


Alastor







Espero que se divirta conosco.


Abraços,


- Lumis, Líder dos Guerreiros do Emperium
Lumis
Lumis
Elfo Boladão
Elfo Boladão

Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos